Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOU A TORCIDA

Carmo Dalla Vecchia compra briga com fãs de Davi do BBB 24: 'Machista e homofóbico'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Carmo Dalla Vecchia e Davi Brito

Carmo Dalla Vecchia se revoltou com comentário feito por Davi Brito no Big Brother Brasil 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 18h45

Carmo Dalla Vecchia detonou Davi Brito após o participante do BBB 24 dizer que deseja ter um filho homem para ensiná-lo a ser "macho". O ator acusou o motorista de reproduzir falas problemáticas dentro do confinamento da Globo. "Machista e homofóbico", disparou o artista. 

O comentário feito pelo finalista repercutiu nas redes sociais ao longo desta terça (16), justamente no dia em que chega ao fim mais uma temporada do reality show

Durante uma conversa, Isabelle Nogueira elogiou o fato de Davi ter talento para cozinhar. Matteus Amaral, então, cogitou a possibilidade de o condutor se tornar pai. "Além de doutor, Davi também é mestre cuca", brincou a manauara. "Imagina quando tiver os filhos", completou o estudante.

"Eita... Mas que não venha mulher, venha homem", torceu o condutor. "Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem", tentou amenizar o gaúcho. "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", disparou Davi.

Print Carmo Dalla Vecchia

Reprodução/Instagram

Não demorou muito para a fala do finalista repercutir nas redes sociais. Dalla Vecchia se manifestou por meio de um comentário publicado na página de Hugo Gloss. O ator fez questão de lembrar que essa não foi a primeira vez que Davi reproduziu discursos problemáticos na casa do Big Brother. 

"Começou senho apenas homofóbico e vai terminar sendo homofóbico e machista. Quero ver quem vai dizer que é regionalismo do alecrim dourado", escreveu o artista. 

Nos comentários, a opinião de Dalla Vecchia repercutiu entre os internautas. Fãs de Davi reclamaram da acusação feita pelo famoso. "Claro que não, ele foi criado assim. Várias vezes ele disse que o pai é pastor e o educou assim. Óbvio que ele precisa saber diferenciar esse 'macho', que ele tanto fala, de falas homofóbicas", rebateu Cris Freitas. 

"Independentemente de ser homem ou mulher, ser íntegro e respeitoso é pessoal. O sentido de 'macho' dele é outro", avaliou a usuária Dayane Romaniuk. "O alecrim dourado 'macho' vai ser campeão", comentou Micaela Barreto. 

Apesar de ter afrontado a torcida do motorista, o ator também recebeu apoio de alguns internautas. "Engraçado o fanatismo com esse alecrim", ironizou Gihsela Rodrigues. "Exatamente! Cuidado, querido Carmo, para não sofrer insultos da torcida do Davítima", debochou Ediane Gamba. 

"Não sei como tem gente que torce para ele ser campeão", reclamou a usuária Regiane Gironi. "Falou tudo! E ainda tem gente que acha que ele merece ganhar", lamentou Kátia Castelo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.