Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE LIVROU DESSA

Mesmo de férias, Renata Lo Prete vira piada com enrolação na final do BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Lo Prete boceja no estúdio do Jornal da Globo

Renata Lo Prete é flagrada bocejando em vazamento do sinal da Globo em novembro de 2018

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 0h49

Renata Lo Prete se tornou um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) durante a final do BBB 24 na noite desta terça (16). O reality show enveredou pela madrugada e empurrou o Jornal da Globo para ainda mais tarde. A jornalista, porém, está de férias --e a "bomba" acabou na mão do interino Bruno Tavares.

O Big Brother Brasil estava previsto para acabar às 0h15 na programação disponibilizada aos telespectadores no Globoplay. A votação para escolher o vencedor do programa, porém, não havia sido sequer encerrada até o horário pré-estabelecido.

Uma parte do público reclamou da "enrolação" para anunciar quem ficaria com o prêmio de R$ 2,92 milhões, lembrando que a principal "prejudicada" era a apresentadora do Jornal da Globo.

"A Renata Lo Prete esperando o resultado do BBB para começar o Jornal da Globo, vendo que hoje ela entrega já para o Hora 1", escreveu Luís Inácio de Aquino. "Hoje a Lo Prete entra no Hora 1", acrescentou Carlo Sales.

"Esse programa não acaba nunca, meu senhor. Forças à Renata Lo Prete. Vai dar tudo certo, guerreirinha", acrescentou Beatriz. "Podia rolar uma entrada da Renata no meio do BBB", completou Thiago Libre.

"Pelo amor de Deus, dá logo prêmio para o Davi, enrolar para quê? Renata Lo Prete, seu sono é importante para mim", soltou um perfil identificado como Afropaty Gospel.

"Só queria saber se o Tadeu Schmidt avisou a Renata Lo Prete que ia atrasar o jornal. Ah, mas ela está de férias", observou Alice, uma das poucas a perceber que a piada não fazia sentido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.