Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAÇA LIKE

Wanessa repete Karol Conká e lança música sobre cancelamento no BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo em entrevista ao Fantástico

A cantora Wanessa Camargo em entrevista ao Fantástico, da Globo, após a sua expulsão do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 21h58

Poucas horas da grande final do BBB 24 nesta terça (16), Wanessa Camargo lançou uma música sobre a sua experiência com o reality show da Globo. A cantora afirmou que foi "bombardeada" de informações e cobranças após a sua expulsão, acrescentando que está em processo de afrobetização --em referências ao seu processo de letramento racial.

Alguns internautas apontaram que a estratégia é parecida com a de Karol Conká, que lançou a música Dilúvio sobre o seu cancelamento no BBB 21. "A Wanessa querendo fazer a Karol e lançar música no último dia", disse Mat no X (Twitter). "Wanessa mirou em Dilúvio da Karol Conká e acertou na diss track do Zé Felipe", acrescentou Fauzy.

A filha de Zezé Di Camargo compartilhou um trecho da música, em que alfineta as pessoas que caçam "likes e erros", em seus perfis oficiais nas redes sociais.

"Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido", escreveu.

Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre os diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei o meu processo de afrobetização.

"Me refaço enquanto pessoa e artista, e Caça Like vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem possibilidade de troca", acrescentou.

Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história.

Boatos sobre internação

Wanessa Camargo ainda desmentiu os boatos de que estaria internada em uma clínica psiquiátrica. A cantora se pronunciou após veículos apontarem que, além da suposta internação, ela teria ido atrás de um retiro espiritual para se recuperar dos danos mentais causados no BBB 24. A artista continua em casa com a família desde que deixou o confinamento no início do mês.

A ex-namorada de Dado Dolabella fez um pronunciamento nas redes sociais no final de março. "Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade", escreveu ela nos Stories.

A filha de Zezé Di Camargo publicou o mesmo recado em sua conta no X (antigo Twitter). "Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita a retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos", desejou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.