Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SOMOS QUATRO'

Mel Fronckowiak está grávida de segundo filho com Rodrigo Santoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mel Fronckowiak, à esquerda, e Rodrigo Santoro, à direita

Mel Fronckowiak espera seu segundo filho com Rodrigo Santoro; casal está junto há 12 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 14h18

Mel Fronckowiak anunciou que está à espera de seu segundo filho com Rodrigo Santoro. A atriz compartilhou um desenho feito por Nina, sua filha de seis anos, em que aparece com uma barriga de grávida. O casal começou a se relacionar em 2012 e selou a união em 2016.

A informação foi confirmada pela artista em uma publicação em seu perfil no Instagram nesta quarta (27). Mel afirmou que a gestação foi planejada. "Doze anos juntos. Éramos dois e começo de estrada. Agora somos quatro e recomeço de caminho", legendou.

"Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade", continuou.

A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais, e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos.

"Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer", respondeu Santoro, nos comentários da publicação.

Celebridades enviaram mensagens positivas ao casal. "Que alegria. Parabéns, família linda", elogiou Larissa Manoela. "Parabéns, saúde e alegrias", comentou Eriberto Leão. "Parabéns, amores", escreveu Marcelo Serrado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.