Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROBSON TORINNI

Atleta profissional em Família É Tudo, ator nunca tinha subido em um skate

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Robson Torinni como Cláudio em cena de Família é Tudo ao lado de Caio Vegatti como Max

Cláudio (Robson Torinni) com o seu pupilo, o skatista Max (Caio Vegatti), em Família É Tudo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2024 - 10h00

Robson Torinni nunca tinha subido em um skate antes de interpretar o mau-caráter Cláudio em Família É Tudo. Rival de Tom (Renato Góes), o atleta profissional é responsável por treinar Max (Caio Vegatti) para desbancar Plutão (Isacque Lopes) nas competições. "Bateu aquele frio na barriga", confessa.

"No início, foi bem desafiador porque só faço musculação e ioga. O personagem anda de skate, e eu nunca tinha andado. Mas logo que comecei a fazer aulas, acabei me surpreendendo. Foi mais fácil do que eu imaginava. Hoje consigo subir nele sem cair", brinca o artista em entrevista ao Notícias da TV.

Torinni já percebeu na rua os bons números de audiência da novela das sete da Globo. "Tenho recebido diversas mensagens de várias regiões do Brasil nas redes sociais. Além disso, pessoalmente, pessoas desconhecidas têm comentado que me viram na novela, principalmente aqueles da academia e do meu bairro", revela.

O ator, que tem 20 anos de carreira, já tinha experimentado uma sensação parecida com o espetáculo Tráfico. O monólogo se tornou uma das peças mais disputadas na temporada em que ficou no Teatro Poeira, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

No início, era um pouco estranho quando alguém vinha até mim para expressar que havia assistido ao espetáculo e adorado. Nunca imaginei que isso fosse acontecer por meio do teatro. No entanto, hoje em dia, estou mais tranquilo e admito que acho massa quando alguém me aborda para falar do meu trabalho.

"É um sinal de que consegui impactar essa pessoa de alguma maneira. E com a televisão, a diferença é que um público mais amplo tem a oportunidade de conhecer o meu trabalho", complementa.

Torinni, porém, não se deixa levar pela métrica de que chegar a uma novela é sinônimo de sucesso:

Para o grande público, a televisão te coloca num status de credibilidade e de ser um ator bem-sucedido. No entanto, não podemos controlar os pensamentos dos outros. Internamente, tenho claro que o verdadeiro sucesso está em fazer o que se ama e encontrar felicidade nisso. O resto é história.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 67)
Tom confronta Netuno/Léo. Bia e Tom conversam sobre a briga entre Netuno/Léo e Mathias. Júpiter é questionado por Plutão e Andrômeda sobre o dinheiro que encontraram com ele. Brenda e Paulina planejam usar Patty, uma antiga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.