Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE DOIS AMORES

Júpiter ou Guto: Com quem Lupita fica em Família É Tudo? Atriz se posiciona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Thiago Martins e Daniel Rangel, caracterizados como seus personagens em Família É Tudo

Júpiter (Thiago Martins) e Guto (Daniel Rangel): quem será o escolhido de Lupita (Daphne Bozaski)?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 19h00

Fãs da novela Família É Tudo estão se dividindo entre dois "shipps", como são chamadas nas redes sociais as torcidas por um casal. Parte dos telespectadores torce para Lupiter, par formado por Lupita (Daphne Bozaski) e Júpiter (Thiago Martins). Outra parcela do público prefere Gupita, ou seja, o casal Guto (Daniel Rangel) e Lupita. No centro deste triângulo amoroso, a atriz Daphne Bozaski já tem uma posição: ela prefere se manter em cima do muro.

"Eu falei que vou me manter neutra, porque não posso tomar nenhum partido neste momento, não sei o que o autor vai querer pra minha personagem, tenho que me manter neutra. Eu gosto dos dois, faço cada cena como se os dois caminhos fossem possíveis. O que for, vou ficar feliz, são ótimos atores, ótimos parceiros", declarou ela ao podcast Papo de Novela, do Gshow.

A atriz confessou que gosta de ver as reações do público nas redes sociais, mas ainda assim prefere não tomar partido de nenhum dos pretendentes de sua personagem.

"Eu vi que o público também tá dividido. Tenho lido [comentários], adoro ver a repercussão do povo na internet. Mas vou me manter neutra. A história vai fazendo a gente querer uma hora que ela fique com o Guto, outra com o Júpiter. Tem muita coisa pra acontecer. Os dois são fofos, acho que os dois seriam caminhos bem interessantes pra ela", ponderou.

Daphne, no entanto, ressaltou mais as cenas de Lupita com Júpiter. Ela acredita que o personagem de Thiago Martins pode deixar seu histórico machista e mulherengo para trás e se apaixonar de verdade pela jovem inocente e romântica.

"Ele é o galã da novela, mas é superatrapalhado, fala coisas erradas e fora do tom. Ele não é um galã padrão. Eles vão se entendendo na simplicidade que os dois têm. Estão dentro de estereótipos, mas também estão meio fora, fazem uma curvinha ali e conseguem se desassociar desses lugares, muitas vezes", explicou.

A gente tem gravado muitas cenas de amizade deles [Lupita e Júpiter]. Acho que vai muito por esse viés a relação. Mais do que um desejo sexual, visual, vão criando uma relação de amizade. Acho isso bem bonito.

"A gente gravou umas cenas em que ele fala que nunca se apaixonou de verdade. Ele nunca gostou de alguém, sempre ficou nesse lugar [de pegar e não se apegar] que muitos homens ficam mesmo. Por mais que seja uma comédia, a gente está sempre passando uma mensagem. A Lupita fala que já viu muitas histórias de homens que mudam, e ela cita as novelas. E às vezes a gente realmente muda com a vida. Eu acho que o Júpiter tem uma sensibilidade", defendeu Daphne.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 49)
Bia e Babbo voltam para a Fundação. Netuno se esconde com Vênus, e os dois se enfrentam. Tom não consegue falar com Vênus e se preocupa. Jéssica convida Electra para dar aulas com ela para meninas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.