Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE A PENA VER DE NOVO

Morte de Taís em Paraíso Tropical: Web descobre erro em cena clássica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Negrini como Taís caída no chão, morta, em cena de Paraíso Tropical

Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical; web encontrou erro em cena da morte da vilã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 18h33

Os internautas ficaram surpresos com o que chamaram de "erro de principiante" de Taís (Alessandra Negrini) nesta terça (16) em Paraíso Tropical. Ela foi considerada ingênua em acreditar que Daniel (Fábio Assunção) não teria mudado a senha do cofre --que só a revelou por acreditar que tratava-se de Paula (Alessandra Negrini).

Prestes a fugir do país com Ivan (Bruno Gagliasso), a megera quis ir até o apartamento do executivo para pegar o passaporte da irmã. Ela, assim, conseguiria embarcar sem chamar a atenção das autoridades –já que era procurada pela polícia.

A personagem de Alessandra Negrini foi encontrada já sem vida por Daniel, que sentiu um forte cheiro de gás em seu apartamento. A identidade do assassino e o motivo por trás do crime ajudaram a impulsionar a audiência da produção, que chegou a bater recorde com a exibição das mesmas cenas em 2007.

Os telespectadores, porém, se mostraram mais atentos do que há 17 anos. "Sério que a Taís nem pensou que podiam ter mudado a combinação do cofre?", questionou Patrício Schiavone no X (antigo Twitter). "Morte uó essa da Taís, mas Gilberto Braga (1945-2021) e Ricardo Linhares erraram nisso aí", reclamou Ian.

Outros perfis nas redes sociais apontaram que alguns dos suspeitos hoje são considerados até risíveis. "Hermínia (Débora Duarte), Belisário (Hugo Carvana) e Ana Luísa (Renée de Vielmond) como suspeitos é de fazer rir", finalizou Alexandre.

Quem matou Taís?

A morte da vilã será esclarecida apenas no último capítulo da novela. Olavo (Wagner Moura) admitirá que matou Taís depois de ela descobrir que Ivan é filho de Antenor.

Um flashback mostrará como o falso se livrou da chantagem da ex-aliada. Ele foi até o apartamento dizendo que queria negociar e serviu uma bebida com sonífero para Taís.

"Eu quero que você me ajude a matar o Antenor (Tony Ramos) e a Marion (Vera Holtz). E, depois, eu quero que você me ajude a matar o Ivan. Em troca, eu te dou 30% da herança do Antenor", ofereceu o engravatado. O crápula, afinal, obrigou o irmão a assinar um testamento em que deixava todos os bens em seu nome --já com a intenção de abocanhar a fortuna do tio.

A ambiciosa alegou que a quantia era insuficiente e propôs ficar com 40%. O mau-caráter fingiu que aceitava a contraproposta e brindou com a comparsa. Pouco depois, a mulher já ficou tonta.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 110)
Ismael conta para Olavo que Antenor e Lúcia têm hora marcada com um especialista em inseminação. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.