Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SONHO

O que acontece com Sandra em Renascer? Moça engravida e desiste de bordel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio com expressão séria em cena da novela Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em cena da novela Renascer; ex-universitária descobrirá gravidez

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 21h20

Sandra (Giullia Buscacio) se empenhará na missão de reabrir a antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer. Ela enfrentará a resistência da família e não arredará o pé do bordel nem sob ameaça. Só que a ex-universitária terá de abrir mão do sonho ao descobrir que está grávida de João Pedro (Juan Paiva) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça (16), o caçula dos Inocêncio até confrontará a ex-namorada ao saber que ela foi morar no antigo prostíbulo. "Você vem para cá, no lugar onde o painho tirou mainha e eu tirei Mariana [Theresa Fonseca]", insinuará o rapaz.

"Você tá muito enganado se pensa que eu voltei até aqui por sua causa", retrucará a rebelde. "Você tá muito enganada si acha que eu vô tirá mulhé da vida duas véiz", disparará ele. "Eu não quero que você me salve, não. Eu não tô perdida", afrontará a feminista.

Sandra ainda terá outra discussão com dona Patroa (Camila Morgado), que quase morrerá de desgosto ao encontrar a única filha no bordel. A devota implorará para a jovem voltar a Salvador a fim de não provocar a fúria de Egídio (Vladimir Brichta).

Só que a mocinha surpreenderá ao convidar a mãe para morar ali com ela e Rachid (Almir Sater). E não demorará muito para o pai dela aparecer no ex-prostíbulo para arrancar a herdeira à força da perdição.

Porém, o coronel dará de cara com João Pedro e Augusto (Renan Monteiro) no local. Os filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) defenderão a ex-universitária e escorraçarão o vilão.

Entretanto, todo o esforço de Sandra para reabrir o bordel irá por água abaixo. Ela tomará um susto ao confirmar que espera um filho de João e irá atrás do ex-namorado.

Quem era Sandra na primeira versão?

Na novela exibida em 1993, Luciana Braga foi responsável por interpretar Sandra. A moça se casou com João Pedro (Marcos Palmeira), com quem teve uma filha.

Mas o casal enfrentou uma crise após o assassinato de Teodoro (Herson Capri) --que virou Egídio no remake. A jovem desconfiava que o marido estava envolvido na tocaia e sofreu horrores com o crime.

Ela chegou até a cogitar o divórcio, mas desistiu da separação quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros. Sandra e João Pedro, então, terminaram a novela juntos e felizes.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 85)
Morena demonstra a Deocleciano seu encantamento por Teca. Bento se prontifica a convencer o pai a abrir uma sala de aula para adultos, como deseja Lu. Sandra confessa a Eliana que alugou a casa de Jacutinga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.