Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO DE COPACABANA

Globo caça Madonna, planta repórter na porta de hotel e muda jornal para praia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Madonna

Madonna em registro no Instagram; cantora se apresenta em Copacabana, no Rio, no sábado (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2024 - 19h35

A Globo vai promover uma verdadeira "caça à Madonna" durante a sua programação até o show da Celebration Tour no sábado (4). Um repórter da GloboNews vai ficar de plantão na porta do Copacabana Palace, no bairro homônimo na zona sul do Rio, em que a cantora está hospedada. O RJ2 também vai ser apresentado diretamente da praia mais famosa do país.

A emissora já está acompanhando de perto a estadia da artista na capital fluminense, em sua quarta passagem pelo Brasil. Um esquema especial também foi montado para o dia da apresentação. As informações foram confirmadas pela líder de audiência à imprensa na noite desta terça (30).

A Globo vai exibir flashes da movimentação na cidade nos sábado, orientando a população a como chegar em Copacabana, com dicas sobre o esquema de transporte e segurança. O Globocop também vai ser acionado.

Mônica Teixeira foi escalada para apresentar o RJ2, que é transmitido para toda a região metropolitana, diretamente da praia de Copacabana.

A GloboNews também vai manter uma equipe no local, com um repórter na porta do Copacabana Palace. Outro vai ficar em um lugar estratégico, nas areias. O especial Efeito Madonna vai ser exibido na às 16h30 no dia do show --passando a limpo a carreira da "rainha do pop".

Entre os entrevistados estão as cantoras Luísa Sonza, Luiza Possi e Daniela Mercury; Cecília Madonna Young, filha de Fernanda Young (1970-2019); Luiz Oscar Niemeyer, responsável por trazer a turnê ao país.

Kenya Sade e Marcos Mion vão se dividir na cobertura do show, que vai ser transmitido logo após o capítulo de Renascer.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.